Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 27/08/2012 | 18h02

Honeywell confirma José Rubens Vicari como diretor-geral

Executivo assume após fusão entre Turbo Technologies e Friction Materials

REDAÇÃO AB

A Honeywell confirmou nesta segunda-feira, 27, conforme informado por Automotive Business (leia aqui), que José Rubens Vicari assumirá a diretoria geral da empresa na América Latina após a fusão da Turbo Technologies, que produz sistemas de turboalimentação de motores, e da Friction Materials, fabricante de pastilhas e lonas de freio da marca Bendix.

O executivo responderá diretamente a Anthony Schultz, vice-presidente da Honeywell Turbo Technologies Américas, e também a Rainer Bostel, presidente da Honeywell Friction Materials.

José Rubens Vicari é formado em administração de empresas, com especialização em gestão, pela Fundação Getúlio Vargas, e em governança corporativa, pela Fipecafi. Ele ingressou na Honeywell em 2003, como diretor geral da divisão de turboalimentação de motores, na fábrica da empresa em Guarulhos (SP).



Tags: José Rubens Vicari, Honeywell, Turbo Technologies, Friction Materials, Anthony Schultz, Rainer Bostel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência