Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 04/09/2012 | 14h39

Fras-le vai à Automechanika Frankfurt

Empresa irá expor pastilha de freio de 8 quilos e toda a sua linha de produtos

REDAÇÃO AB

A Fras-le participará da Automechanika Frankfurt, na Alemanha, de 11 a 16 de setembro. Neste ano, empresa levará à feira as pastilhas para veículos comerciais pesados com as novas formulações HD PRO PD/1931 (para aplicações severas como BRTs) e PD/1749. A HD PRO PD/1931 recebe uma cobertura especial (friction coating) sobre a face de atrito para melhorar o desempenho do material. Segundo a fabricante, apresenta maior durabilidade e é fabricada na Fras-le do Brasil e da China.

Na Automechanika Frankfurt também estará exposta a maior pastilha já feita pela Fras-le, com oito quilos e 40 centímetros, foi desenvolvida para um caminhão fora de estrada (daqueles utilizados em mineração). Outros itens expostos na Automechanika serão os revestimentos de embreagem, sapatas ferroviárias, pastilhas para aeronaves, componentes para veículos leves (pastilhas, lonas e sapatas) e outros itens. O estande da Fras-le estará no hall 5.1, número B 71 da feira alemã.

Para estender a presença dos executivos na Europa, a empresa realiza em Frankfurt, no dia 10 de setembro, o encontro de vendas Eurásia, que permitirá avaliar as ações que fazem parte do planejamento estratégico da companhia e que foram realizadas até o momento nos mercados europeu e asiático.

Para avançar na meta estabelecida de faturar R$ 1 bilhão até 2013, a Fras-le investe na ampliação de suas unidades no exterior, como foi o caso da Fras-le North America Inc., que terá sua capacidade de produção aumentada, passando a fabricar, além das pastilhas para freio a disco, também lonas para freio em Prattville, no Alabama (veja aqui). .



Tags: Fras-le, Frankfurt, HD PRO PD/1931, Automechanika, Eurásia, Fras-le North America Inc., Prattville, Alabama.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência