Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 05/09/2012 | 14h55

Renault renova ambulâncias no Paraná

Estado adquiriu 135 unidades do furgão Master

REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil, a pedido do governo do Paraná, transformou 135 unidades do furgão Renault Master em ambulâncias, que serão utilizadas para atendimento simples em todo o estado. Desse total, as primeiras 50 unidades foram entregues em julho. As demais serão em setembro e outubro.

Os veículos, do tipo Furgão L2H2 (teto alto e chassi médio), têm motor diesel 2.5 dCi 16V de 115 cv e são equipados com ar-condicionado adicional na parte traseira, sinalizadores externos, piso antiderrapante e lavável, prateleiras, suportes para cilindro de oxigênio, armário, lixeira, portas corrediças, maca articulada de alumínio, entre outros.

Segundo a fabricante, cerca de 25% das vendas do Renault Master são de modelos transformados, destinados, em maior parte, ao uso hospitalar e a linha executiva.



Tags: Renault, frota, Master, ambulâncias, Paraná.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência