Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 12/09/2012 | 19h48

Bosch e Senai firmam parceria para treinamento

Aliança irá capacitar mão-de-obra para o aftermarket

REDAÇÃO AB

A Bosch anuncia parceria com o Senai (Serviço de Aprendizagem Industrial) para capacitar e reciclar mão-de-obra para o mercado de reparação automotiva. A aliança oferecerá cursos de injeção eletrônica, reios e diesel eletrônico.

"O Senai é especialista e uma referência na formação e aperfeiçoamento de mão-de-obra para a indústria. Por isso, acreditamos na força dessa parceria e nos benefícios que ela trará", avalia Lúcia Cuque, chefe de treinamento técnico e comercial da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch Brasil.



Tags: Bosch, Senai, mão-de-obra, treinamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência