Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Engenharia | 21/09/2012 | 19h02

GM e FEI fazem parceria no programa global PACE

Alunos de engenharia mecânica e de produção são beneficiados com treinamento

REDAÇÃO AB

A General Motors incluirá o Centro Universitário da FEI no seu programa global conhecido como PACE (Partners for the Advancement of Collaborative Engineering Education), assim como já faz com a Escola Politécnica da USP desde 2005.

O objetivo da parceria é oferecer treinamento de softwares e hardwares aos alunos dos cursos de engenharia mecânica e de produção, capacitando-os para o mercado de trabalho já na própria universidade. Para tanto, serão usadas seis salas equipadas com cerca de 200 estações de trabalho. O programa é o resultado da parceria da GM global com empresas fornecedoras de softwares e hardwares.

Em comunicado, a fabricante informa que a parceria será oficializada na próxima terça-feira, 25, na FEI, em São Bernardo do Campo (SP). Participarão da cerimônia a engenheira e executiva Grace Lieblein, que preside a General Motors no Brasil, o padre Theodoro Peters, presidente da FEI, o professor Fábio do Prado, reitor do centro universitário, e Pedro Manuchakian, engenheiro formado na FEI, em 1968, e atual vice-presidente de Engenharia da GM da América do Sul.



Tags: GM, FEI, PACE, Pedro Manuchakian, softwares, hardwares.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência