Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/09/2012 | 19h22

Chevrolet Trax: primeiro em Paris, depois no Brasil

SUV deve chegar em 2013 para substituir o Captiva

REDAÇÃO AB

O Trax, utilitário esportivo criado sobre a arquitetura do Sonic, será a atração da Chevrolet no Salão do Automóvel de Paris 2012. Fazendo a sua estreia mundial no prestigiado evento bienal, o veículo cresceu e traz visual mais esportivo.

-Confira aqui mais novidades do Salão de Paris.

O carro será produzido no México, com motor 1.8 de 144 cavalos, o mesmo do Cruze, e será oferecido com câmbio manual ou automático de seis marchas. Informações de bastidores dão conta de que ele chegará ao Brasil em meados do próximo ano, disputando o segmento das versões top do Ecosport e Duster.

A GM informa que a versão exposta em Paris é dirigida para o mercado europeu. Segundo a montadora, o veículo já teria sido exibido nos Estados Unidos. O Trax é um pouco menor que o Captiva, que sairá de linha.



Tags: Chevrolet, Trax, Captiva, Salão de Paris, Ecosport, Duster.

Comentários

  • Filipe

    Se vier no lugar da captiva..o preço tb sera da msm ou mais até...prefiro fica com minha sportage 2011 msm mt mais carro.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência