Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 26/09/2012 | 17h47

Mercedes-Benz leva SL ao São Paulo Boat Show

Esportivo estará no evento náutico de 28 de setembro a 3 de outubro

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz resolveu antecipar a primeira apresentação no Brasil do novo modelo SL, que comemora 60 anos. Em vez de mostrar o carro apenas no Salão do Automóvel (que abre ao público em 24 de outubro), a montadora já levará o esportivo ao 15º São Paulo Boat Show, importante evento náutico que ocorre entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro.

O carro tem carroceria totalmente feita de alumínio, que garante grande resistência à torção e segurança. Segundo a fabricante, o modelo chega ao Brasil nas versões SL 350 e SL 63 AMG. A primeira tem motor V6 de 3,5 litros. Produz 306 cv de potência e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. O preço sugerido é de US$ 269,9 mil.

A versão 63 AMG a ser oferecida no Brasil tem motor V8 biturbo de 5,5 litros e 564 cv. Leva apenas 4,2 segundos da imobilidade aos 100 km/h e alcança 300 km/h, velocidade também limitada eletronicamente. O valor de tabela é de US$ 399,9 mil.

O São Paulo Boat Show ocorre no Transamérica Expo Center: Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, zona sul da cidade. Os ingressos custam R$ 50. Não há meia para estudantes, apenas para maiores de 65 anos. Crianças com até um metro de altura entram de graça. Maiores que isso pagam ingresso cheio. É possível obter mais detalhes pelo site http://www.boatshow.com.br.



Tags: Mercedes-Benz, São Paulo Boat Show, SL 350, SL 63 AMG, V8 biturbo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência