Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 27/09/2012 | 19h18

Fiat 500L é destaque em evento de Paris

Modelo deve vir ao Salão do Automóvel

REDAÇÃO AB

Entre os carros recém-lançados em seu estande no Salão de Paris (aberto à imprensa nesta quinta-feira, 27), a Fiat levou o modelo 500L. Não se trata apenas de uma opção com quatro portas. O carro é outro, bem maior, daí o “L” de large, grande em inglês. Mede 4,14 metros, ante os 3,54 m do 500. Deve vir para o Salão do Automóvel, no Anhembi. Na Europa, o 500L disputa mercado com minivans e com o Mini Countryman, que também tem apelo retrô.

A linha 500L já teve um desdobramento, o 500X, apresentado pela Fiat como crossover. A produção começa no fim de 2013 na Europa. Haverá também uma versão de sete lugares, do 500L, cujo nome provável será XL. Terá comprimento aumentado (na região do porta-malas) em 15 centímetros. A Fiat também levou a Paris a versão conversível do Cinquecento.



Tags: Fiat, Salão de Paris, 500, 500L, 500X, Cinquecento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência