Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 28/09/2012 | 12h52

Voith Turbo inaugura escritório no Rio de Janeiro

Atenderá clientes locais do segmento automotivo

REDAÇÃO AB

A Voith Turbo terá um novo escritório, o primeiro no Rio de Janeiro, para atender clientes locais do segmento automotivo. Segundo Rogério Pires, gerente executivo da empresa, a Voith já vende transmissões e retarders para ônibus e caminhões em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte Goiania e Manaus. “Com o novo escritório no Rio de Janeiro, esperamos repetir o mesmo sucesso que temos obtido nos outros mercados onde já atuamos”, afirma.

O anúncio oficial da abertura do escritório regional será feito durante a 9ª edição da FetransRio, feira de ônibus entre os dias 3 e 5 de outubro. No evento, a Voith também exibirá dois ônibus e apresentará a transmissão automática DIWA 5, com um sensor que avalia condições de aceleração, carga e topografia, a fim de garantir o melhor desempenho do veículo. Ela pode ser usada nos novos ônibus urbanos Euro 5.



Tags: Voith Turbo, FetransRio, escritório, transmissões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência