Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 28/09/2012 | 17h57

Hyundai terá centro de distribuição de peças no Brasil em 2013

Montadora se prepara para atender aumento da demanda no mercado de reposição

REDAÇÃO AB

A Hyundai informou que construirá grandes centros de distribuição de peças nos Estados Unidos, na China e no Brasil em 2013, como parte de sua estratégia de expansão global de produção de veículos e consequente aumento da demanda por componentes de reposição – no caso brasileiro a fábrica de Piracicaba, no interior paulista, que recebeu investimentos de US$ 600 milhões, começou este mês a produzir o hatch HB 20.

A divisão de peças de reposição da montadora coreana, a Hyundai Mobis, precisa aumentar sua capacidade de fornecimento de componentes nos mercados onde as marcas Hyundai e Kia estão crescendo. Um centro completo de distribuição no sul da Rússia já começou a operar este ano, dentro do plano de expandir para 35 o número total de bases de distribuição global de peças até o fim de 2012.

O centro brasileiro da Hyundai Mobis está previsto para ser inaugurado no decorrer de 2013, em local ainda não divulgado.



Tags: Hyundai, Mobis, peças, reposição, aftermarket.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência