Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 28/09/2012 | 19h24

Toyota estreia campanha do Etios

Marca formou uma banda com roqueiros brasileiros

REDAÇÃO AB

A estreia na sexta-feira, 28, a campanha nacional de divulgação do Etios, primeiro modelo popular da marca (leia aqui). O material publicitário do carro é estrelado por uma banda formada por roqueiros brasileiros: Pitty e Samuel Rosa nos vocais, Tony Bellotto na guitarra, Marcelo Bonfá na bateria e PJ no baixo. O grupo interpreta “As curvas da estrada de Santos”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

A campanha tem quatro filmes, que serão exibidos em 20 canais de televisão aberta e fechada e nos cinemas, além de anúncios em rádio, mídia impressa e em websites. Segundo a montadora, a intenção é destacar o espaço interno e a potência do motor do carro para atrair o consumidor. O plano de divulgação prevê ações até março de 2013.

Toyota



Tags: Toyota, Etios, campanha, divulgação, marketing.

Comentários

  • Adriano

    porcaria de carro! vergonha termos que engolir esta carroça!!

  • Adriano

    porcaria de carro! vergonha termos que engolir esta carroça!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência