Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Legislação | 02/10/2012 | 18h50

Regime: Dilma pode assinar decreto nesta quarta

Viagem ao Peru teria atrasado planos da presidente, diz Pimentel

REDAÇÃO AB

A presidente Dilma Rousseff deve assinar nesta quarta-feira, 3, o decreto que irá regulamentar o novo regime automotivo. A informação partiu do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. Segundo o portal G1, Pimentel teria afirmado que a presidente não assinou já nesta terça-feira por causa de sua viagem a Lima, no Peru. O ministro falou à imprensa durante inauguração de um hangar da Helibras em Itajubá, Minas Gerais.

“Ela não fez hoje porque está viajando a Lima, no Peru, então atrasou um pouco, mas amanhã deve estar assinado”, disse o ministro no evento. O conjunto de regras do novo regime pretende estimular a produção nacional e o investimento em pesquisa e desenvolvimento.



Tags: Regime automotivo, Dilma Rousseff, ministro, Fernando Pimentel, Helibras, Itajubá, Lima, Peru.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência