Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 04/10/2012 | 23h55

Mercedes-Benz anuncia investimento na Argentina

Empresa coloca US$ 170 milhões para fabricará sucessores das vans Vito e Viano em 2015

REDAÇÃO AB

O presidente mundial da Daimler, Dieter Zetsche, comunicou na quinta-feira, 4, à presidente da Argentina, Cristina Kirschner, que a Mercedes-Benz vai investir US$ 170 milhões para produzir lá, a partir de 2015, os sucessores das vans Vito e Viano – menores do que a Sprinter – e que deverão também chegar ao mercado brasileiro.

Os novos modelos serão produzidos na fábrica Juan Manoel Fangio, localizada em La Matanza, cidade da Grande Buenos Aires, onde atualmente a Mercedes-Benz já fabrica as vans Sprinter e um caminhão médio.



Tags: Daimler, Mercedes-Benz, Dieter Zetsche, Argentina, Vito, Viano, investimento, vans.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV