Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos | 08/10/2012 | 17h19

BMW: página de elétricos tem versão brasileira

Usuários poderão interagir pelas mídias sociais, receber novidades e enviar sugestões

REDAÇÃO AB

O grupo BMW criou um site para apresentar inovações ligadas à mobilidade sustentável do futuro. E esse endereço eletrônico ganhou no Brasil a página www.bmwi-brasil.com, que apresenta um panorama da discussão pública e do que está sendo desenvolvido na área da mobilidade sustentável.

Pela integração com mídias sociais como Twitter, Youtube e Facebook, os usuários podem se inscrever para receber novidades, além de contribuir com seus links e participar de discussões. O grupo BMW passa também a apresentar no Brasil uma percepção atualizada de diferentes abordagens e soluções, entre elas o Mini E e o BMW ActiveE, passando pelo conceito Lifedrive dos veículos BMW i3 e BMW i8.

O responsável por vendas e marketing da submarca BMW i no Brasil, Carlos Côrtes, explica o trabalho deste começo de atividades por aqui: “Muito se fala em sustentabilidade ou melhora na mobilidade urbana, mas pouco se conhece sobre o desenvolvimento desse trabalho. É o que pretendemos passar aos brasileiros nesse processo inicial, além de oferecer o conhecimento sobre nossos produtos que estarão a partir de 2014 no mercado.”



Tags: BMW, mobilidade, sustentável, Mini E, ActiveE, BMW i3, BMW i8, Carlos Côrtes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência