Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 08/10/2012 | 18h43

Porsche 911 Carrera 4S vem para o salão

Modelo acaba de estrear em Paris; novos Boxster também estarão no Anhembi

REDAÇÃO AB

A Stuttgart, importadora oficial da Porsche no Brasil, definiu os modelos que serão mostrados no Salão Internacional do Automóvel, que ocorre entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro no Anhembi. Este será o primeiro evento, no Brasil, com os novos modelos Boxster, Boxster S e 911 Carrera 4S. Este último chega poucos dias após sua apresentação mundial no Salão de Paris.

O estande terá ainda as versões GTS do Cayenne e do Panamera, que também serão mostradas pela primeira vez no Brasil; os 911 Carrera S cupê e conversível, lançados aqui em abril, e a edição limitada do 911 Turbo S, batizada “Edition 918 Spyder”. Segundo a fabricante, apenas 918 unidades serão produzidas e estarão disponíveis somente para os compradores do 918 Spyder, superesportivo híbrido que chega em 2013.

Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, considera o Salão do Automóvel fundamental: “Uma marca como a Porsche não poderia ficar de fora (...) “Infelizmente, a conjuntura econômica piorou em nível mundial. Além disso, estamos desde dezembro convivendo com um adicional de 30 pontos percentuais no IPI dos veículos importados. É um quadro preocupante, mas decidimos aproveitar o Salão como oportunidade para ‘fazer a roda girar’. Temos de nos manter preparados para o momento em que as coisas melhorarem.”



Tags: Stuttgart, Porsche, Salão Internacional do Automóvel, Anhembi, 911 Carrera 4S, Cayenne, Panamera, Edition 918 Spyder.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência