Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/10/2012 | 12h37

Ceva terá Marvin Schlanger como novo CEO

John Pattullo deixa o cargo, mas continua no conselho de administração

REDAÇÃO AB

A partir da sexta-feira, 12, a Ceva Logistics terá novo CEO: Marvin O. Schlanger, atual presidente do conselho, assumirá o cargo como sucessor de John Pattullo, que deixará o posto para se aposentar. Pattullo continuará na empresa como membro do conselho administrativo, informa a companhia em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 11.

Em nota, o novo CEO conta a experiência de Pattullo à frente da Ceva: “Quando John veio para a Ceva, ele expressou a expectativa de ficar no comando da empresa por cinco anos. Sob sua liderança, a integração da TNT Logistics e da EGL foi executada com sucesso, assim como a combinação de soluções com foco único no cliente e o modelo operacional ‘end to end’, que foram desenvolvidos com êxito. Ele também montou um time de classe mundial e tudo isso permitiu que a empresa servisse melhor a seus clientes e crescesse mais rápido que o mercado”.

A Ceva, que é de propriedade da Apollo Global Management LLC, gestora global de ativos, também anunciou recentemente mudanças no corpo diretivo no Brasil, que tem novo vice-presidente (leia aqui).



Tags: Ceva, John Pattullo, Marvin Schlanger, CEO.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência