Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 15/10/2012 | 09h41

Vendas da Tata Motors caem 4% em setembro

Retração também afeta Jaguar Land Rover, mas comerciais têm alta de 3%

MÁRIO CURCIO, AB

As vendas globais de veículos da Tata Motors caíram 4% em setembro na comparação com o mesmo mês de 2011, segundo a companhia indiana. A comercialização da subsidiária Jaguar Land Rover também demonstrou retração de 4% no período. Os veículos das marcas inglesas pertencentes à indiana somaram 26.461 veículos. As informações são da agência Reuters.

A Tata Motors, parte do conglomerado Tata Group, vendeu ao todo 103.656 veículos em setembro. Os automóveis de passeio atingiram 48.895 unidades, queda de 11% ante o ano anterior. Contudo, a venda de veículos comerciais subiu 3%, chegando a 54.761 unidades.



Tags: Tata Motors, Jaguar, Land Rover, Tata Group, automóveis, comerciais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência