Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/10/2012 | 10h40

Dayco: Teffeha torna-se vice-presidente de OEM

Executivo está na companhia há 12 anos, desde a criação da operação brasileira

REDAÇÃO AB

Especialista em correias automotivas, o grupo Dayco nomeou Ronaldo Teffeha como vice-presidente de OEM (para o atendimento a montadoras) da América do Sul. O executivo já exerce e acumula o cargo de vice-presidente de aftermarket também para a América do Sul e de diretor-superintendente de aftermarket/OEM da empresa no Brasil.

Teffeha está na Dayco há 12 anos, desde a criação da empresa no País. Sob o seu comando, nestes anos a Dayco ganhou 30% do concorrido mercado de correias automotivas. Também em sua gestão foram lançados cabos de ignição e inauguradas duas fábricas de tensionadores e polias de correia, uma em Contagem (MG), dirigida para o fornecimento a montadoras, e outra em São Paulo, voltada para o mercado de reposição. Teffeha, que se reporta ao principal executivo mundial da Dayco, informa que de agora em diante todos os desenvolvimentos de produto para as montadoras serão prontamente incorporados ao aftermarket.



Tags: Dayco, correias automotivas, aftermarket.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência