Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 18/10/2012 | 19h47

Districar traz Haima 7 e outros lançamentos

Utilitário esportivo e novidades da Changan e Ssangyong estarão no Anhembi

MÁRIO CURCIO, AB

Neste Salão do Automóvel, que ocorre entre 24 de outubro e 4 de novembro, a importadora de veículos Districar mostrará uma nova marca e ao menos três lançamentos das empresas que já representa no Brasil. Um dos destaques é o Haima 7, um utilitário esportivo chinês com motor 2.0 de 110 cv e boa lista de equipamentos, que inclui sistema de som com controles no volante e monitoramento da pressão dos pneus. Freios com ABS e airbags também compõem a lista. O preço ainda não foi divulgado, mas é bem provável que o carro concorra com versões intermediárias de Ford Ecosport e Renault Duster.

Da marca Changan, uma das novidades é a picape Star CS, com capacidade para 1,3 tonelada e motor 1.3 de 80 cv de potência. A outra é um carro de passeio bastante compacto, com 3,52 metros e motor 1.0 de 69 cv. Desde 2006, quando a Districar começou a trazer modelos Changan, ela só havia importado pequenos utilitários chineses.

Da sul-coreana Ssangyong, a novidade é a picape Action Sports reestilizada. O modelo recebeu uma nova dianteira com desenho bem mais interessante que a versão anterior e assinado pelo estúdio do designer italiano Giorgetto Giugiaro. O motor 2.0 a diesel promete mais economia e melhor desempenho que o anterior.

Recentemente, o presidente da Districar, Abdul Ibraimo, assinou protocolo de intenções para montar no Espírito Santo veículos das três marcas, com um investimento de US$ 300 milhões (veja aqui).



Tags: Changan, Haima, Districar, Ssangyong, Star CS, Action Sports.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência