Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 22/10/2012 | 09h49

Nissan trará Altima ao Brasil e muda sede para o Rio

Ideia é ficar mais perto da fábrica de Resende

MÁRIO CURCIO, AB

Na manhã da segunda-feira, 22, na abertura à imprensa do Salão do Automóvel, a Nissan anunciou a vinda em 2013 do sedã Altima. “O carro é muito bem aceito nos Estados Unidos”, afirmou o presidente da Nissan do Brasil, Christian Meunier.

O Altima não tem mês exato de chegada nem preço definido, mas sabe-se que ficará um degrau acima do Sentra. Tem 4,86 metros de comprimento e 2,78 m de entre-eixos, o que garante muito espaço para os passageiros do banco de trás. O motor é um 2.5 de 16 válvulas.

A Nissan também apresentou o conceito Extrem e a série especial Rio 16 do March, para comemorar a futura produção local, em Resende (RJ).

Meunier também anunciou a mudança da sede da Nissan para o Rio de Janeiro e comemorou o crescimento das vendas da marca.



Tags: Nissan, Sentra, March, Altima, Christian Meunier.

Comentários

  • eduardo

    quero logo saber o preço. o carro é demais, as aparências NÃO enganam.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência