Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 23/10/2012 | 18h50

Jaguar: importação sai das mãos de Sérgio Habib

Aquisição dos veículos passa a ser feita pelo escritório regional da Jaguar Land Rover

MÁRIO CURCIO, AB

Antes de mostrar pela primeira vez no Brasil o novo modelo F-Type, o presidente da Jaguar Land Rover para o Brasil e América Latina, Flávio Padovan, informou que a importação dos modelos Jaguar não cabe mais ao empresário Sérgio Habib e passou a ser feita pelo escritório regional da empresa.

Animado pelos bons resultados da Land Rover (turbinados por 4 mil Range Rover Evoque vendidos em menos de um ano), Padovan quer aproveitar o recém-lançado F-Type para aumentar a participação da Jaguar no Brasil. O carro estreou há um mês no Salão de Paris.

Ainda sem preço definido, o F-Type virá em 2013 com os motores V6 de 340 cv a 380 cv e um V8 de 495 cv. Além dele, veio para o salão o novo Range Rover Vogue, cujo preço também será definido no início do ano que vem.

Assista abaixo a entrevista exclusiva a ABTV de Ralph Speth, CEO da Jaguar Land Rover:



Tags: Jaguar, Land Rover, Sérgio Habib, Flávio Padovan, F-Fype, Range Rover Vogue.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência