Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 24/10/2012 | 13h52

Mitsubishi lança sedã 4x4 a partir de R$ 96.990

Lancer GT AWD se destaca da concorrência nacional pela tração nas quatro rodas

MÁRIO CURCIO, AB

Nos próximos dias, as revendas Mitsubishi começam a vender o Lancer GT AWD. “Ele se destaca dos outros sedãs médios à venda no Brasil pela tração nas quatro rodas”, afirma o presidente da Mitsubishi Motors do Brasil, Robert Ritscher. O modelo foi apresentado no Salão do Automóvel, que ocorre até o dia 4 de novembro no Anhembi, e tem preço sugerido de R$ 96.990. O novo Lancer é equipado com motor 2.0 de 160 cv, a gasolina.

O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades, que permite trocas sequenciais por aletas atrás do volante. A Mitsubishi também venderá no Brasil 40 unidades do Lancer Evolution 10 Carbon Series, que recebe alguns detalhes de fibra de carbono. Seu motor 2.0 turbo tem 295 cv.

PRODUÇÃO CRESCERÁ EM GOIÁS

Após a apresentação das novidades para o Salão do Automóvel, Ritscher confirmou a produção em Catalão (GO) de mais dois modelos. O executivo afirmou que a seção de pintura da fábrica passa por ampliação. Com isso, a partir da metade de 2013 a unidade começa a montar o utilitário esportivo ASX e meses depois o sedã Lancer.



Tags: Salão do Automóvel, Mitsubishi, Lancer, GT AWD, Carbon Series, Robert Ritscher.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência