Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 31/10/2012 | 15h41

Mercedes adota iPad para oferecer nova Classe B

Vendedores mostram cores, versões e podem enviar as propostas comerciais

REDAÇÃO AB

Com um catálogo virtual da nova Classe B, a Mercedes-Benz adota o iPad como ferramenta de trabalho para suas equipes de vendas. Pelas imagens da tela, o comprador vê diferentes versões, cores e itens de série ou opcionais. “Com o aplicativo também é possível enviar as propostas comerciais, o que otimiza o atendimento e a efetivação de negócios”, afirma o diretor de vendas e marketing de automóveis e vans, Dimitris Psillakis, também responsável pelo desenvolvimento de rede da Mercedes-Benz no Brasil.

“Iniciamos esse projeto com a Classe B e projetamos a inclusão progressiva de todo o nosso portfólio nessa nova plataforma de trabalho”, afirma Psillakis. O catálogo virtual com possibilidade de envio de propostas comerciais é o primeiro passo do processo de uso do iPad pelas equipes de vendas. Segundo a Mercedes-Benz, a intenção é tornar essa ferramenta cada vez mais abrangente.



Tags: Mercedes-Benz, Classe B, iPad, Dimitris Psillakis, catálogo virtual, propostas comerciais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência