Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 31/10/2012 | 18h48

Triumph se estabelece como fabricante local

Montadora inglesa de motocicletas já tem subsidiária no País e investirá em Manaus

MÁRIO CURCIO, AB

A fabricante inglesa de motos Triumph já tem uma subsidiária no Brasil. Na próxima semana, o diretor mundial de marketing e vendas da marca, Paul Stroud, falará sobre investimentos no País, construção de fábrica no Amazonas, geração de empregos e outros detalhes. A subsidiária local contratou como gerente-geral Marcelo Silva, que atuou na Toyota e na área de automóveis da BMW.

A Triumph começou a montar em um galpão alugado em Manaus a Tiger 800XC, motocicleta todo terreno com motor de três cilindros e 94 cv. A partir de 10 de novembro, esta e outras motos da marca estarão à venda na Triple Triumph, concessionária instalada na cidade de São Paulo na Avenida Juscelino Kubitschek, 360.



Tags: Triumph, Paul Troud, Manaus, Amazonas, Tiger 800XC.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência