Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 01/11/2012 | 09h53

Ford vende 6 mil Ecosport no primeiro mês cheio

Modelo superou em cerca de 50% o Renault Duster, atual líder dos utilitários esportivos

REDAÇÃO AB

O novo Ecosport fechou o primeiro mês completo de vendas com mais de 6 mil unidades, cerca de 50% a mais que o Renault Duster, atual líder do segmento. Somadas as unidades vendidas em setembro, o utilitário esportivo da Ford ultrapassou as 9 mil unidades desde o início da comercialização: “A procura está forte e muitos consumidores também estão aproveitando para conhecer o veículo no Salão do Automóvel”, afirma o gerente de marketing de varejo da Ford, Ivan Nakano.

“Com a aceleração normal da curva de produção e as novas versões do modelo, a tendência é aumentar os volumes nos próximos meses, acompanhando a demanda”, diz Nakano. O Ecosport tem preço inicial de R$ 53.490. Utiliza motor 1.6 ou 2.0. As opções 4x4 e automática estão no Salão do Automóvel (que vai até o dia 4 no Anhembi), mas ainda não chegaram às revendas.



Tags: Ford, Ecosport, Renault, Duster, Ivan Nakano, Salão do Automóvel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência