Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 01/11/2012 | 18h12

BMW venderá motos Husqvarna a partir de 2013

Primeiros modelos são voltados a enduro

REDAÇÃO AB

No início de 2013, a BMW começará a vender no Brasil motocicletas da Husqvarna, marca de origem sueca pertencente ao grupo alemão desde 2007. Os primeiros modelos à venda serão a TE 477 e a TE 310 R (foto), voltadas à prática de enduro (a marca tem tradição no fora de estrada). Segundo a BMW, as Husqvarna serão vendidas em concessionárias selecionadas. Algumas já fazem parte da rede BMW.

A comercialização ocorrerá em concessionárias selecionadas. Algumas já fazem parte da rede da BMW, mas terão tratamento interno apropriado e espaço dedicado à marca. Ainda de acordo com a BMW, os representantes Husqvarna receberão treinamento técnico e em vendas. Preços, pretensão anual de vendas e chegada de novos modelos ainda não foram informados. Desde 2008, o desenvolvimento e produção da Husqvarna ocorre em Cassinetta di Biandronno, província de Varese, na Itália.



Tags: BMW, Husqvarna, austríaca, motos, motocicletas, concessionárias.

Comentários

  • jose aparecido

    gostei demais desta noticia, estou querendo trocar minha moto no inicio do ano 2013 e estava em duvida a qual comprar. ja tive husq TE 250 e nao se compara a nenhuma outra. com esta noticia com certeza ou esperar a TE 310 e comprar assim que chegar.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência