Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 13/11/2012 | 19h49

Porsche inicia a construção de centro de testes na China

Unidade será inaugurada em 2014

REDAÇÃO AB

A Porsche aplicará mais de US$ 21,6 milhões na construção de um centro de testes na China. O primeiro Experience Centre da marca na Ásia será instalado ao lado do circuito de automobilismo de Xangai e tem inauguração prevista para 2014. Com a unidade de 100 mil metros quadrados, a marca alemã pretende elevar a experiência dos clientes da região a um novo patamar.

O objetivo, segundo a empresa, é oferecer aos fãs da Porsche uma imersão no mundo da marca. Os visitantes poderão melhorar suas técnicas de condução e extrair o máximo do potencial dos carros. “Depois de uma década na China, avançamos para o próximo estágio da nossa estratégia de crescimento, devolvendo algo para os nossos consumidores ao oferecer uma experiência única de condução”, avalia Matthias Mueller, CEO da companhia.



Tags: Porsche, centro de testes, China, Xangai, Experience Centre.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência