Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 23/11/2012 | 19h58

Fiat comemora a produção de 1 milhão de 500

Carrinho é fabricado desde 2007 na Polônia e desde 2011 no México

REDAÇÃO AB

O pequeno Fiat 500 atingiu um grande feito: bateu a marca de 1 milhão de unidades produzidas. Fabricado desde 2007 na Polônia, no complexo Fiat Auto Poland, de onde saiu a milionésima unidade, e desde 2011 na fábrica de Toluca, no México, é vendido em mais de 100 países.

Segundo a Fiat, o 500 foi o primeiro automóvel a oferecer sete airbags de série, ESP em todos os seus motores e uma gama de mais de 1 milhão de personalizações possíveis. Além disso, foi o primeiro carro com comprimento de apenas 3,55 metros que conseguiu nota máxima nos testes de impacto da agência europeia EuroNCAP.



Tags: Fiat, Cinquecento, 500, veículos, produção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência