Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 26/11/2012 | 16h33

Infiniti confirma estreia no mercado brasileiro em 2014

Com dois pontos de vendas, marca venderá incialmente dois crossover e um sedã

REDAÇÃO AB

A Infiniti, marca da Nissan de veículos de luxo, confirma a chegada de seus modelos no mercado brasileiro a partir do terceiro trimestre de 2014. Incialmente serão vendidos o crossover esportivo FX, o crossover de luxo JX, que acomoda até sete passageiros, e um sedã esportivo totalmente novo a ser lançado em breve.

"De acordo com a estratégia de expansão mundial da Infiniti, ampliar nossa oferta para consumidores de carros de luxo brasileiros é uma decisão lógica", afirma Johan de Nysschen, presidente mundial da Infiniti.

Para atender os consumidores, serão inaugurados dois centros Infiniti, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ambos os espaços integrarão lobby, lounge e galeria, terão showroom espaçoso e climatizado em ambiente sofisticado. “A Infiniti irá satisfazer todas as exigências de uma marca premium moderna, focando nas necessidades individuais e no bem-estar de seus clientes”, informa a Infiniti em comunicado. Até 2017, outros pontos de venda devem ser abertos em Santa Catarina e no Paraná.

"Estamos felizes de poder entrar no mercado brasileiro, pois sabemos que existem consumidores diferenciados e ávidos por marcas premium", comentou em nota Johan de Nysschen. Os negócios da Infiniti tem se expandido pelo mundo. Em 2012, iniciou a venda de seus veículos na África do Sul, Austrália, Chile, Cingapura e República Dominicana. Em Hong Kong, começa a operar em 2013.



Tags: Infiniti, Nissan, FX, JX, veículos, lançamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência