Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 29/11/2012 | 17h15

Iveco faz test-drive itinerante com caminhão Tector

De dezembro a janeiro, serão percorridos 4,5 mil quilômetros por quatro Estados

REDAÇÃO AB

A Iveco realiza, entre dezembro e janeiro, test-drive itinerante, voltado para caminhoneiros autônomos e motoristas de frotas, com quatro modelos Tector, entre eles o 170E22 Attack (de entrada) e o 240E28 Stradale (mais completo). O objetivo, segundo a fabricante, é fortalecer a imagem do Tector e, consequentemente, aumentar sua participação nas vendas de semipesados, que representa 30% do mercado total de veículos comerciais.

“Queremos aumentar a participação do modelo nos serviços de distribuição geral, atividades vocacionais, construção civil e segmento atacadista", complementa Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

Os veículos ficarão dispostos em postos de combustíveis, em rotas estratégicas de circulação de caminhoneiros. A ação passará por oito cidades de quatro Estados: Guarulhos (SP), Campinas (SP), São José dos Pinhais (PR), Campo Grande (MS), Araporã (MG), Uberlândia (MG), Montes Claros (MG) e Cubatão (SP). Devem ser percorridos mais de 4,5 mil quilômetros e ser realizados 3 mil test-drives em 33 dias.

Depois de dirigir o Tector, o caminhoneiro poderá gravar um vídeo de 30 segundos falando de sua experiência com o veículo. O vídeo será postado no Facebook. O dono do filme mais curtido pelos internautas ganhará uma viagem da Iveco.



Tags: Iveco, Tector, caminhão, test-drive, semipesado.

Comentários

  • collantes.iveco@bellunoveiculos.com.br

    PORQUE ESSE TESTE-DRIVE NÃO VAI TER NO RJ????

  • Agnaldo Aparecido Moura

    porque vc não passa por Bauru/SP,assim seria posivel a motorista da ns região conhecer melhor, os caminhões da marca iveco

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência