Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 12/12/2012 | 12h14

Ford Ecosport 2013 chega ao mercado colombiano

Utilitário esportivo foi lançado em versões S e Freestyle com motor 2.0 Duratec

REDAÇÃO AB

A Ford iniciou as vendas do Ecosport 2013 na Colômbia, o primeiro país fora do Mercosul a lançar o modelo. Chile e México serão os próximos da lista a receber o veículo criado e produzido no Brasil. Sua comercialização deve se estender para mais de 100 países. Segundo fontes da Ford, neste mês se inicia a produção do carro na Índia e em janeiro ocorre seu lançamento na China.

O novo Ecosport chega à Colômbia com motor 2.0 Duratec e versões S e Freestyle, com transmissão manual e tração dianteira. As versões Powershift automática e 4WD, apresentadas recentemente no Brasil (veja aqui), devem ser vendidas naquele mercado, mas a fabricante ainda não revela datas. A Ford também vende na Colômbia os utilitários esportivos Escape, Expedition e Explorer, além crossover Edge, dos automóveis New Fiesta, Mustang, Fusion e Focus e das picapes F-150 e Ranger.



Tags: Ford, Colômbia, Ecosport, Freestyle, Powershift, Expedition, Explorer, Edge, New Fiesta, Mustang, Fusion, Focus, F-150, Ranger.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência