Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 18/12/2012 | 19h38

Volvo investe R$ 54 milhões nas concessionárias em 2012

Conta atualmente com 85 pontos de atendimento de pesados no Brasil

REDAÇÃO AB

A Volvo investiu R$ 54 milhões para ampliação de sua rede de concessionárias de ônibus e caminhões espalhadas pelo Brasil em 2012. Em comunicado divulgado na terça-feira, 18, a empresa informa que foram abertas duas novas concessionárias no ano: uma em Caçador (SC) e uma exclusiva para ônibus, em Curitiba (PR) (leia aqui). As de Guarapuava (PR), Viana (ES) e Goiânia (GO) mudaram de endereço para instalações mais amplas. Ao todo, as lojas ganharam 106 novos boxes e 95 novos mecânicos.

“Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca”, afirma Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.

Atualmente, a marca conta com 85 concessionárias pelo País, todas certificadas pelo “Programa 100% Volvo”, que avalia desde a satisfação do cliente até a sustentabilidade do negócio. E prevê a abertura de novas casas nos próximos anos. Seu objetivo é encurtar a distância entre os pontos de atendimento para estar cada vez mais próxima dos clientes.

“Os investimentos estão sendo feitos com base nas necessidades de cada região, de acordo com a frota de caminhões e ônibus e com as rodovias onde há maior circulação de veículos da marca”, explica Adriano Dalarme, representante da área de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.



Tags: Volvo, investimentos, concessionárias, caminhões, ônibus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência