Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 15/01/2013 | 14h23

Randon vence licitação de 643 retroescavadeiras

Equipamentos serão entregues ao Ministério do Desenvolvimento Agrário

REDAÇÃO AB

A divisão Randon Veículos venceu a licitação para o fornecimento de 643 retroescavadeiras ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em um negócio no valor de R$ 100 milhões. Os equipamentos têm entrega prevista para o primeiro semestre deste ano e serão distribuídos em dois lotes, o primeiro com 318 unidades, que servirá a região leste de Minas Gerais e Rio de Janeiro e o segundo lote de 325 retroescavadeiras para o Rio Grande do Sul.

Este é o terceiro negócio que a Randon Veículos fecha com o MDA. No ano passado a divisão forneceu 515 unidades ao Ministério do Desenvolvimento Agrário como parte do programa Desenvolvimento dos Territórios Rurais, que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal. As máquinas são repassadas aos municípios que se candidataram e que se enquadram em alguns pré-requisitos, tais como população e receita.



Tags: Randon, licitação, retroescavadeiras, Ministério do Desenvolvimento Agrário, MDA.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência