Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos | 17/01/2013 | 19h47

Toyota começa a vender híbrido Prius no Brasil

Modelo chega às concessionárias por R$ 120.830

REDAÇÃO AB

A rede de concessionárias Toyota começa a vender o híbrido Prius por preço sugerido de R$ 120.830. O modelo já circula no Brasil na frota de táxi da cidade de São Paulo (leia aqui). No mundo já foram vendidas 3,5 milhões de unidades desde 1997, quando a primeira versão do automóvel foi lançada.

O Prius é combina um motor a gasolina e um elétrico e representa a primeira ofensiva da fabricante japonesa nesse segmento no Brasil. A novidade disputará vendas com o Ford Fusion Hybrid. A Toyota já admitiu a intensão de desenvolver uma versão que combine um propulsor a etanol e um elétrico para o mercado nacional. No médio prazo, a empresa cogita ainda a produção nacional do carro.



Tags: Prius, Toyota, híbrido, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência