Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 17/01/2013 | 19h51

Motos: vendas recuam 9,9% na primeira quinzena

Honda responde por 80,2% dos emplacamentos

MÁRIO CURCIO, AB

A venda de motos na primeira quinzena do ano totalizou 67,7 mil unidades, revelando queda de 9,9% na comparação com o mesmo período de 2012, quando chegaram às ruas 75.186 motocicletas zero-quilômetro. Os números foram divulgados pela Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionários.

Do total emplacado, 54.296 motos tinham a marca Honda, o equivalente a 80,2% das vendas. O modelo mais vendido foi a CG 150, com 15.174 unidades lacradas. As cinco motos mais emplacadas foram Honda. Neste início de ano, o segmento de duas rodas foi o único a apresentar queda na comparação com o mesmo período de 2012 (veja aqui).



Tags: Motos, motocicletas, zero-quilômetro, Fenabrave, Honda, CG 150.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência