Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 23/01/2013 | 15h34

Jaguar XF será montado em Pune, na Índia

Versão local terá motor 2.2 a diesel

REDAÇÃO AB

Utilizando componentes feitos no Reino Unido, a Jaguar Land Rover começa a produzir o sedã Jaguar XF em sua fábrica de Pune, na Índia. O modelo local terá motor 2.2 a diesel e será feito ao lado do Land Rover Freelander 2, que deu início às operações da fábrica em maio de 2011.

A boa aceitação do Freelander 2 e do XF no mercado indiano levaram à nacionalização. “A expansão de nossas operações em Pune e a inclusão da produção do Jaguar XF nessa unidade vão nos ajudar a concretizar os planos para o mercado indiano”, informa o CEO mundial da Jaguar Land Rover, Ralf Speth.

“Assim como a joint venture em construção na China, a expansão em Pune nos ajudará a aumentar o volume global de veículos produzidos além daqueles que saem do Reino Unido”, acrescenta Speth.



Tags: Jaguar, Land Rover, XF, Pune, Índia, Freelander 2, Ralf Speth.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência