Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 24/01/2013 | 15h21

Meritor anuncia mudanças na estrutura organizacional

Divisão de aftermarket funde-se à de veículos comerciais na América do Sul

REDAÇÃO AB

A Meritor, que fornece eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais, anuncia ao mercado mudanças organizacionais realizadas no Brasil, China, Índia e Austrália para aumentar a integração de operações. Com isso, a divisão de aftermarket funde-se com a de veículos comerciais na América do Sul e passa a se reportar à diretoria-geral, sob responsabilidade de Silvio Barros.

José Manoel Fernandes responderá pela área comercial e Alexandre Marien, pela operacional. Marcelo Rosa torna-se responsável pelo atendimento de vendas para o mercado de reposição no Brasil. Segundo a Meritor, as mudanças não afetarão os clientes em relação a suporte de serviço, portfólio de produtos e marcas.



Tags: Meritor, drivetrain, aftermarket, Silvio Barros, Alexandre Marien, José Manoel Fernandes, Marcelo Rosa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência