Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 28/01/2013 | 12h58

Keko estende garantia de acessórios

Produtos com 3 anos de garantia atendem mercado de reposição nacional e de exportação

REDAÇÃO AB

Para acompanhar a tendência de montadoras que têm ampliado os prazos de garantia de seus veículos, a Keko Acessórios estendeu para três anos a garantia de seus produtos, medida que contempla toda a linha de produtos tubulares e plásticos dedicados ao mercado de reposição, incluindo exportação.

A decisão foi motivada pelos investimentos recentes de R$ 35 milhões no novo parque industrial da fabricante em Flores da Cunha (RS), cujos processos produtivos (cromo, pintura e e-coat) foram reestruturados com avanços tecnológicos por meio de automação. Com os novos processos, a resistência e a durabilidade das peças ultrapassaram o período, mostraram os testes realizados internamente em laboratórios homologados, o que permitiu a empresa assegurar a garantia dos produtos durante três anos.

“Esse padrão de qualidade e garantia já é comprovado no fornecimento para as principais montadoras. Agora, estendemos também para o aftermarket”, reforça o diretor de mercado e inovação da Keko, Juliano Scheer Mantovani.

A empresa é fornecedora de peças e acessórios das principais montadoras instaladas no Brasil, como Ford, General Motors, Mitsubishi, Toyota e Volkswagen, tanto para as linhas de montagem (OEM) quanto para as concessionárias autorizadas (P&A), e exporta seus produtos para 27 países. O portfólio inclui protetores frontais, estribos, santantônios, engates de reboque, bagageiros, capotas marítimas, protetores de caçamba, protetores de porta-malas, guinchos, faróis entre outros.



Tags: Keko, acessórios, peças, aftermaket, estribos, capota marítima, Flores da Cunha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência