Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/01/2013 | 17h10

Honeywell promove Christian Streck a gerente de OEM

Sua missão será fortalecer os negócios da empresa no mercado sul-americano

REDAÇÃO AB

A Honeywell Turbo Technologies, fabricante de sistemas de turboalimentação de motores, anunciou na segunda-feira, 28, a nomeação de um novo gerente de negócios OEM (fornecimento direto às montadoras). O engenheiro mecânico Christian Streck será responsável por vendas, gestão de negócios e engenharia de aplicação e de produtos junto aos fabricantes de motores e de veículos do Brasil e da América do Sul.

Segundo a Honeywell, a promoção do executivo faz parte das ações voltadas para reforçar a posição da empresa no mercado sul-americano, com previsão de forte crescimento da turboalimentação, especialmente no Brasil, com o programa Inovar-Auto, destinado a aumentar o nível de eficiência energética dos veículos.

Christian Streck ingressou na Honeywell em 1994 como engenheiro de aplicação. Por três anos ficou na sede europeia da empresa, em Thaon Les Voges, na França. Ao longo de sua carreira, participou de projetos importantes, como o de downsizing de motores para automóveis e de turbos para veículos comerciais da Europa para atender a certificação Euro 4. No Brasil, comandou os programas de motores do Volkswagen Gol e da Parati turbo.



Tags: Honeywell, turbos, Christian Streck, negócios, motores, turboalimentação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência