Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 29/01/2013 | 18h07

ID Logistics tem novo diretor de operações no Brasil

José Rogério Souza assume no lugar de Michel Brabant, novo diretor para a América do Sul

REDAÇÃO AB

A ID Logistics do Brasil, especialista em logística contratual, tem novo diretor de operações: trata-se de José Rogério Souza, que será o sucessor de Michel Brabant, que assume a direção técnica para a América do Sul.

Desde 1985 atuando no setor de logística, Souza passou por empresas como Spaipa S.A., Kuehne & Nagel e DHL Supply Chain, onde foi responsável pela gestão e desenvolvimento operacional e estratégico da área de supply chain, envolvendo operações em centro de distribuição, planejamento operacional e prospecção e desenvolvimento de novas tecnologias.

A subsidiária brasileira é a maior filial do Grupo ID Logisitcs no mundo, sendo a segunda em faturamento, atrás apenas da matriz francesa, corresponde a 15% das atividades e faturamento do grupo. A unidade serve de apoio técnico para a filial da Argentina e de base para outras unidades na América Latina. A operação brasileira é também a que mais cresce com taxa média superior a 25% nos últimos cinco anos.



Tags: ID Logistics, logística, José Rogério Souza, Michel Brabant.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência