Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 31/01/2013 | 15h50

Renault entrega 820 veículos à Polícia Militar

Duster e Fluence equiparão batalhões no Paraná

REDAÇÃO AB

A Renault entregou 820 veículos para a Polícia Militar do Paraná: são 670 exemplares do utilitário esportivo Duster e 150 unidades do sedã médio Fluence, que serão utilizados em operações de patrulhas e outras atividades policiais.

Todos os batalhões regionais receberão sua cota: vinte viaturas atenderão o litoral do Estado, dez serão alocadas na capital e onze unidades serão destinadas à região metropolitana de Curitiba. Os carros foram customizados com as cores da PM paranaense e receberam equipamentos de uso policial, como antena móvel, sirene e sistema especial de iluminação. Os veículos são equipados com direção assistida, airbags, vidros elétricos dianteiros e ar-condicionado.

A frota que a Renault entrega para a PM do Paraná faz parte de um lote de 1.220 viaturas adquiridas pelo Estado com recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp).



Tags: Renault, Duster, Fluence, Polícia Militar, Paraná.

Comentários

  • Alex Azevedo

    Não chegamos ao nível de países desenvolvidos onde os fabricantes desenvolvem carros especiais para a Polícia, com as exigências que o serviço requer, mas já é um começo. Exemplo disto são os veículos da Ford nos EUA desenvolvidos para o setor de segurança com características próprias (carrocerias Sedan e SUV). Quem sabe um dia não cheguemos a este padrão.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência