Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 04/02/2013 | 15h20

Nova Kawasaki Ninja 300 começa o ano na frente

Moto mais acessível da fabricante de Manaus foi a esportiva mais vendida em janeiro

REDAÇÃO AB

As mudanças de projeto, de estilo e aumento de cilindrada (de 250 para 300 cc) garantiram à Kawasaki Ninja 300 a liderança no segmento esportivo em janeiro. A motocicleta teve 335 unidades emplacadas, vantagem de 52,2% sobre a Honda CBR 250R, com 220 novos exemplares chegando às ruas. E olhe que a Kawasaki tem 50 concessionárias e a Honda, mais de 500.

A Ninja 250R também teve bom desempenho em janeiro, com 167 unidades. O motivo é o preço atraente da moto antiga. As revendas praticam R$ 14.540 pelo modelo, mas pedem R$ 18,7 mil pela novidade na versão mais acessível, sem freios com sistema ABS. Os preços mencionados são valores médios praticados, com frete incluso.



Tags: Kawasaki, Ninja, Honda, CBR 250R.

Comentários

  • Juarez

    para mim é uma piada a kawasaki não dar para os brasileiros a opção da cor vermelha porque é a mais bonita e a cor que deixa ela realmente linda e a cara dos brasileiros espero que voçeis repensem isso so ariscarei o investimento de 18,600,00 se a vermelha pintar na aria acorda pra vida quiridão

  • juarez

    estou indiginado com a atitude dos fabricantes da kawasaki de não colocar a opção da cor vermelha para nos Brasileiros neste modelo de moto espero que estas pesouas entendam esta nesecidade e coloquem a vermelhinha nas lojas quero comprar a minha mais só se for vermelha acorda kawasaki

  • juarez

    eu não sei porque a kawasaki insiste tanto em fabricar motos verdes pode ate ter um motivo especial .Eu não tenho nada contra a cor verde so acho que esta cor não cai bem em motos . Realmente gostei da ninjinha mais não vender ela na cor vermelha é um desperdicio porque a cor encaixa muinto bem com esse modelo de moto espero que mudem de ideia e bote a vermelha nas lojas usem a cabeça e fassam isso logo nos merecemos . OU NAO.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência