Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 07/02/2013 | 12h27

Citroën esgota primeiro lote de DS5 no Brasil

300 unidades foram vendidas em 40 dias

REDAÇÃO AB

A Citroën esgotou o primeiro lote que trouxe ao Brasil do modelo DS5, com 300 unidades, cujas vendas iniciaram na primeira semana de dezembro passado (leia aqui). A empresa informa que parte do volume contribuiu para alcançar vendas totais de 6.105 unidades em janeiro, crescimento de 3,97% na comparação com mesmo mês do ano passado. Com este resultado, a marca anotou participação de 2,06% no primeiro mês do ano.

Para o diretor geral da Citroën no Brasil, Francesco Abbruzzesi, o DS5 é sinal de acerto na estratégia comercial de oferecer ao mercado nacional modelos distintos.

“O sucesso comercial do modelo demonstra que temos um grande potencial dentro do universo de veículos premium”, afirma.

Da mesma gama premium, o compacto esportivo DS3 também manteve bom ritmo nas vendas, com 72 unidades em janeiro e acumula 800 unidades emplacadas desde seu lançamento, em maio de 2012 (leia aqui).



Tags: Citroën, DS5, DS3, Francesco Abbruzzesi, premium.

Comentários

  • Wallace vaz

    Excelente carro, feiro para aqueles que estão enjoados da pouco tecnologia empregadas em nossas carroças, feito para aquele que não quer ver seu dinheiro sendo empregado em algo duvidoso, um carro lindo, com desenho inovador e um painel e estofados primorosos. A única desvantagem é a desvalorização que o Brasileiro costuma a dar a carros que os mecânicos comuns não conseguem consertar.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência