Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 07/02/2013 | 19h35

Honeywell mantém produção de turbos no carnaval

Alta demanda pelo item levou à decisão

REDAÇÃO AB

Em virtude da demanda aquecida, a Honeywell, fabricante dos turbos Garrett, manterá as atividades durante o carnaval. Foi a forma que a empresa encontrou para atender aos pedidos das fábricas de veículos e de motores. O diretor-geral da companhia, José Rubens Vicari, baseou-se nos números divulgados na quarta-feira, 6 (veja aqui), para manter as atividades durante o feriado prolongado.

Segundo o executivo, a demanda do mercado de reposição também induziu à decisão, como forma de “manter os estoques para pronto atendimento à rede de serviços”. Vicari acredita que o mercado sinaliza uma recuperação do choque provocado pelo excesso de produção dos meses finais de 2011 e a interrupção das vendas no início de 2012 pela elevação de preços consequente da adoção da tecnologia Euro 5.



Tags: Honeywell, Garrett, produção, carnaval, José Rubens Vicari, Euro 5.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência