Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 14/02/2013 | 15h58

Grand Cherokee Turbodiesel chega por R$ 219,9 mil

Carroceria, porém, ainda é da versão antiga

REDAÇÃO AB

A Jeep já vende no Brasil o modelo Grand Cherokee 3.0 V6 Turbodiesel, que produz 241 cv de potência e tem preço sugerido de R$ 219,9 mil. Segundo a fabricante, com esse propulsor o utilitário esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos.

Sua transmissão automática tem cinco marchas. O desenho externo da versão Turbodiesel ainda é o do modelo 2013. A linha 2014 foi mostrada em janeiro, no Salão de Detroit, e recebeu mudanças importantes na carroceria.

Bastante equipado, o Grand Cherokee Turbodiesel tem recursos eletrônicos que ajudam em diferentes condições de aderência, suspensões independentes, sistema de som MyGIG com tela de seis polegadas sensível ao toque e disco rígido capaz de armazenar 4 mil músicas.

Para o banco de trás há um reprodutor de DVDs com tela de nove polegadas. O ar-condicionado digital traz duas zonas distintas de temperatura. Os ajustes elétricos têm memória para o banco do motorista. A segurança do Grand Cherokee é reforçada por sete airbags.



Tags: Jeep, Grand Cherokee, Turbodiesel, MyGIG.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência