Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 19/02/2013 | 19h19

Consumidores na campanha do New Fiesta nos Estados Unidos

Ford irá selecionar 100 pessoas para a ação

REDAÇÃO AB

A Ford escolheu uma maneira pouco convencional para divulgar o New Fiesta 2014 nos Estados Unidos. A montadora selecionará 100 consumidores que estrelarão a ação, batizada de Fiesta Movement: a Social Remix. Estas pessoas irão gerar toda informação que chegará aos potenciais clientes sobre o carro e estrelarão anúncios em revistas e televisão.

O time será selecionado pela companhia em eventos esportivos e de entretenimento, como o X Games e o American Idol. Além disso, a Ford buscará perfis influentes nas redes sociais. Cada um dos 100 participantes da campanha receberá um New Fiesta 2014 e transmitirá aos seguidores as impressões sobre o modelo.

Com esse formato para a divulgação, a montadora pretende transmitir ao consumidor a personalidade e conteúdo tecnológico do veículo. A estratégia tem como objetivo atrair o público mais jovem.



Tags: New Fiesta, Ford, campanha, divulgação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência