Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 20/02/2013 | 18h40

Shineray quer liderança entre comerciais chineses

Empresa pretende vender 6 mil unidades em 2014

REDAÇÃO AB

Até o fim de 2014, a Shineray quer liderar a venda de comerciais leves chineses. A empresa começou as operações para esses pequenos veículos em abril de 2012. Em todo o ano foram emplacadas cerca de 420 unidades. A Shineray quer atingir 3 mil unidades este ano e duplicar o volume em 2014. Segundo a empresa, sua rede tem menos de 30 unidades abertas, mas elas serão 50 até o fim do ano.

Em 2012, os modelos mais vendidos nesse nicho de mercado foram os Hafei Towner, cujas versões de passageiros, furgão e picape somaram 4.880 unidades. “É um mercado muito promissor, que vai crescer ainda mais com o fim da produção da Kombi”, estima o diretor da empresa, Clairto Acciarto.

Cerca de 80% das vendas da Shineray são de picapes (cabines simples e dupla), com preço inicial de R$ 27.990. A linha tem também opções furgão e van.



Tags: Shineray, Hafei Towner, Effa, CN Auto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência