Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 20/02/2013 | 19h31

Auto Sueco estima aumento de 20% nos negócios este ano

Rede de concessionárias Volvo aposta na retomada do mercado de pesados

REDAÇÃO AB

Com a retomada das vendas do setor de caminhões, a Auto Sueco São Paulo, rede de concessionárias de caminhões Volvo (ex-Vocal) prevê crescimento de 20% no volume de negócios este ano na comparação com 2012. Em janeiro, quando o segmento deu sinais de recuperação, a empresa observou aumento de 41,7% nos negócios sobre igual mês do ano anterior.

Segundo o diretor comercial e de pós-vendas da Auto Sueco São Paulo, Ferando Ferreira, os investimentos em infraestrutura de logística anunciados pelo governo em 2012 estimularam o mercado, que deve atingir novos picos em 2013: “A proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas, além do pacote de investimentos em infraestrutura têm sido grandes incentivos para o crescimento deste mercado”, afirma.

A expectativa também é positiva para o segmento de ônibus, impulsionado pelos projetos e obras de mobilidade urbana, como os BRT’s (Bus Rapid Transit). “O cenário é muito positivo para nós, já que trabalhamos com a revenda de ônibus articulados e biarticulados, necessários a esta expansão”, completa.

Para este ano, a empresa prevê ampliar em 25% sua rede de concessionárias no estado de São Paulo, hoje com sete revendas, localizadas na capital paulista, ABC, Santos, Caçapava, Porto Ferreira, Guarulhos e Campinas.



Tags: Auto Sueco, caminhões, Volvo, concessionárias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência