Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 25/02/2013 | 11h00

Mercedes emplaca na Índia com BharatBenz

Subsidiária da Daimler AG vendeu 1.098 caminhões naquele país em três meses

REDAÇÃO AB

Três meses após o lançamento dos primeiros caminhões da BharatBenz no mercado indiano, a Daimler India Commercial Vehicles (DICV), subsidiária da Daimler AG, fez um balanço positivo. Do início das vendas, em 26 de setembro de 2012, até o fim do ano, a empresa vendeu 1.098 veículos pesados entre 25 e 31 toneladas.

No primeiro trimestre de 2013, a DICV lançará outros caminhões e até 2014 vai oferecer aos indianos 17 modelos com a marca BharatBenz na faixa de 6 a 49 toneladas. Após a abertura da fábrica detentora de tecnologia de ponta localizada em Chennai, em abril de 2012, a empresa deu início à produção e venda dos caminhões pesados BharatBenz de 25 a 31 toneladas. A produção de modelos de médio porte, que vão de 9 a 12 toneladas, prosseguiu em outubro de 2012. Esses caminhões serão vendidos na Índia a partir deste ano.



Tags: Mercedes, BharatBenz, Chennai, Daimler Commercial Vehicles, DICV.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência