Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 27/02/2013 | 11h25

CNH Global aprova fusão com Fiat Industrial

Incorporação ocorrerá sob as leis da Holanda

REDAÇÃO AB

O conselho de administração da companhia de máquinas agrícolas e de construção norte-americana CNH Global, que pertence ao Grupo Fiat, aprovou recentemente a proposta de fusão entre a companhia e a NewCo, subsidiária da Fiat Industrial. A incorporação ocorrerá sob as leis da Holanda, segundo informações da agência Dow Jones.

De acordo com os termos da proposta, os acionistas da CNH receberão 3.828 ações ordinárias da NewCo para cada ação detida. O acordo irá consolidar as três principais unidades de negócios da Fiat Industrial na nova empresa, a de máquinas agrícolas e de construção da CNH, a de caminhões e ônibus da Iveco e a de motores diesel da FPT (que fornece também para outros clientes além das empresas do Grupo Fiat).



Tags: CNH Global, NewCo, Fiat, Fiat Industrial, máquinas agrícolas e de construção, Iveco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência